Assinar
Sociedade

Multibanco assaltado com rebarbadora em Santa Catarina da Serra

A caixa de multibanco localizada nas instalações do Grupo Lena, no lugar de Quinta da Sardinha, freguesia de Santa Catarina da Serra, Leiria, foi assaltada esta madrugada.

A caixa de multibanco localizada nas instalações do Grupo Lena, no lugar de Quinta da Sardinha, freguesia de Santa Catarina da Serra, Leiria, foi assaltada esta madrugada.

 

Montante furtado não foi ainda apurado (foto de arquivo: Joaquim Dâmaso)

Segundo fonte da GNR, responsável pela investigação do caso, desconhecidos terão recorrido a uma rebarbadora para arrombar o equipamento e furtar um montante ainda não apurado.

Pedro Carvalho, director de Marketing do Grupo Lena, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA que os assaltantes terão acedido à caixa ATM depois de transporem o muro e gradeamento que circundam o recinto, situado junto à EN 113, e entrado nas isntalações sem que o segurança, que se encontraria na portaria, desse por isso.

Numa ronda efectuada depois das 5 horas, o segurança detectou vidros de janelas artidos  e a caixa arrombado, tendo dado o alerta.

O mesmo responsável sublinhou que o perímetro da empresa é considerável, admitindo ainda “difícil” que tenha sido utilizada uma rebarbadora para perpetrar o assalto uma vez que o barulho teria chamado a atenção do segurança.

Quanto ao montante do furto “não será muito elevado”, considerou Pedro Carvalho,  reconhecendo que a manutenção da caixa multibanco colocada à disposição dos colaboradores da empresa poderá ser avaliada atendendo ao sucedido.

 

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados