Assinar
Desporto

Venham as ondas, porque os reis do surf estão a chegar aos Supertubos

Terminada a Quiksilver Pro France, é tempo de rumar a Peniche. A etapa Rip Curl Pro Portugal 2011 é apresentada amanhã no Centro de Alto Rendimento de Surf e sábado começa a competição.

Terminada a Quiksilver Pro France, é tempo de rumar a Peniche. A etapa Rip Curl Pro Portugal 2011 é apresentada amanhã, sexta-feira, no Centro de Alto Rendimento de Surf e sábado, dia 15, começa a competição.

São muitos os adeptos da modalidade que começam a viajar para Peniche para acompanhar treinos e prova e conseguir uma fotografia com o seu craque de eleição.

 

Entre os atletas mais conceituados estão em Peniche:

– Kelly Slatter, 39 anos, venceu dez vezes o circuito mundial ASP. Na última etapa não conseguiu chegar à final. Ocupa o primeiro lugar do ranking mundial e quer repetir a proeza alcançada em 2010, em Peniche, e garantir o  primeiro lugar.

 

 

– Owen Wright, 21 anos, está em segundo no ranking mundial. Considerado como o “futuro” da modalidade, a luta será renhida entre ele e “a lenda” Slater.

 

 

 

– Joel Parkinson, 30 anos, está na corrida para o título mundial. Australiano, é terceiro no ranking da ASP

 

 

– Tiago “Saca” Pires, 31 anos, está a jogar em casa e quer afirmar-se em Peniche. O português deseja chegar o mais longe na prova, contrariando os últimos resultados obtidos

 

 

– Stephanie Gilmore, 23 anos. Será uma das eleitas para vencer no sector feminino. Terceira no ranking mundial, é a campeã em título desde 2007.

 

Conheça mais sobre os surfistas que participam na etapa do circuito aqui .

 

Fotografia: ASP@kristin

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.