Assinar
Cultura

Autores leirienses na feira do livro do Colégio Dinis de Melo

Os escritores Sílvia Alves, Paulo Moreiras, João de Mancelos e Inês Silva participam, na próxima semana, na XIX Feira do Livro do Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria.

Os escritores Sílvia Alves, Paulo Moreiras, João de Mancelos e Inês Silva participam, na próxima semana, na XIX Feira do Livro do Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria.

Além de promover o contacto dos autores com os alunos, o certame, subordinado ao tema “Uma porta para a fantasia”, abrirá também portas aos utentes do Lar Pró-Real, de Monte Real, e do Centro de Dia de Amor.

Pais e encarregados de educação bem como a comunidade local poderão, por sua vez, visitar o evento na sexta-feira, dia 25, em horário pós-laboral, estando previstos momentos de dança, com participação da Escola de Música do Orfeão de Leiria e grupo de flamenco, e de música, por alunos do colégio.

Com este evento, “pretende-se incutir o gosto pela leitura e pela escrita, divulgando assim a produção literária portuguesa”, adianta a organização, que situa em cerca de mil o número de visitantes, entre pais e alunos, que anualmente marcam presença na Feira do Livro.

Sílvia Alves estará no colégio terça-feira, dia 22, a partir das 10h30, Paulo Moreiras na quarta, João de Mancelos na quinta, e Inês Silva na sexta, para falar com os alunos sobre as suas obras e os seus percursos.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados