Assinar
Sociedade

Despiste com capotamento faz um ferido grave na A1, em Pombal

Um homem ficou gravemente ferido, esta manhã, na sequência do despiste do automóvel em que seguia, na A1, perto do nó de Pombal.

Um homem ficou gravemente ferido, esta manhã, na sequência do despiste do automóvel em que seguia, na A1, perto do nó de Pombal.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o condutor circulava no sentido Sul-Norte, quando o veículo se despistou e capotou, cerca das 10 horas, logo a seguir ao nó de Pombal.

Ao local, acorreram os Bombeiros Voluntários de Pombal com nove homens e três viaturas, uma das quais de desencarceramento. A vítima foi transportada para o Centro Hospitalar de Coimbra.

A via esteve parcialmente interrompida enquanto se procedia à remoção da viatura, estando o trânsito a decorrer normalmente, informou fonte da GNR de Leiria.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.