Assinar
Sociedade

Os Malmequeres comemorou 23º aniversário

Os Malmequeres comemorou 23 anos de actividade no passado dia 5. Para assinalar a data, a equipa técnica e os utentes da instituição participaram, segunda-feira, num almoço convívio, em Leiria.

Os Malmequeres comemorou 23 anos de actividade no passado dia 5. Para assinalar a data, a equipa técnica e os utentes da instituição participaram, segunda-feira, num almoço convívio, em Leiria.

O Pontuel foi o espaço escolhido para celebrar a efeméride, tendo o restaurante aberto as portas da cozinha aos convivas para uma visita guiada onde os diversos processos de transformação dos alimentos foram explicados. Depois do almoço, houve ainda tempo para cantar os parabéns à instituição ao som da flauta tocada por um dos utentes.

O evento marcou o início de uma parceria entre as duas entidades com vista à realização de várias iniciativas, com destaque para uma visita dos funcionários do restaurante às instalações dos Malmequeres e uma exposição de peças da autoria dos Malmequeres, que estará patente no Pontuel em Dezembro.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.