Assinar
Sociedade

Os Malmequeres comemorou 23º aniversário

Os Malmequeres comemorou 23 anos de actividade no passado dia 5. Para assinalar a data, a equipa técnica e os utentes da instituição participaram, segunda-feira, num almoço convívio, em Leiria.

Os Malmequeres comemorou 23 anos de actividade no passado dia 5. Para assinalar a data, a equipa técnica e os utentes da instituição participaram, segunda-feira, num almoço convívio, em Leiria.

O Pontuel foi o espaço escolhido para celebrar a efeméride, tendo o restaurante aberto as portas da cozinha aos convivas para uma visita guiada onde os diversos processos de transformação dos alimentos foram explicados. Depois do almoço, houve ainda tempo para cantar os parabéns à instituição ao som da flauta tocada por um dos utentes.

O evento marcou o início de uma parceria entre as duas entidades com vista à realização de várias iniciativas, com destaque para uma visita dos funcionários do restaurante às instalações dos Malmequeres e uma exposição de peças da autoria dos Malmequeres, que estará patente no Pontuel em Dezembro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados