Assinar
Sociedade

Saiba o que é preciso para ser um arrumador credenciado em Leiria

Câmara de Leiria aprovou um regulamento para legalizar a actividade de arrumador de carros. O documento vai agora para discussão pública.

Câmara de Leiria aprovou um regulamento para legalizar a actividade de arrumador de carros. O documento vai agora para discussão pública.

O acesso à profissão é tudo menos simples, exigindo a apresentação de diversos documentos e comprovativos legais. Mas só legalizando a actividade é que a polícia pode actuar.

“A polícia tem mais de 130 participações. Sem a existência do regulamento não pode autuar ninguém”, refere Lurdes Machado, vereadora responsável por aquele pelouro na autarquia.

Consulte a proposta de regulamento dos arrumadores aprovada pelo executivo:

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=111116203734-56ddcb9aee3a4b10921e6acc02f5afac docname=regulamentoarrumadores username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Proposta%20de%20Regulamento%20Arrumadores%20Leiria width=420 height=297 unit=px]

(leia a notícia completa na edição em papel do REGIÃO DE LEIRIA de 18 de Novembro de 2011)


Secção de comentários

  • Joe Pinto disse:

    Nao precisamos de rumadores de carros isto e de chamar o condutor de inutil nos temos olhos para deferenciar um estacionamento ocupado ou nao ocupado o que precisamos e de policia a visionar o local para que estes desocupados nao riscarem os carros em caso de nao haver donativo eu nunca dou se todos fize-sem como eu estou em crer que eles desapareciam

  • Marco disse:

    Mas o que é que esta gente está a fazer de útil ? Quem é que lhes paga salários ? Descontam para a segurança social ? Não é mais fácil meter esta gente em projectos onde realmente produzam alguma coisa para o país ? É a porcaria de políticos que temos que em vez de avançar para a frente com ideias produtivas … se dedicam a fazer numeros de circo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados