As próximas semanas vão ser de frenesim e não é por causa do Natal. Num projecto invulgar associado ao andebol, a Juventude Desportiva do Lis lança, no próximo domingo, uma Caderneta Oficial de Cromos 2011/2012.

A ideia, normalmente associada ao futebol, em anos de competições mundiais, surge com o objectivo de angariar fundos para suportar a participação da equipa sénior feminina na Taça Challenge.

No total, serão mais de 300 cromos que podem ser coleccionados. Além dos atletas, técnicos e colaboradores das 14 equipas que existem esta época na Juve Lis, a caderneta terá ainda um espaço reservado para 50 figuras da “velha guarda” e um histórico dos troféus conquistados.

A caderneta custa cinco euros e cada saqueta, com cinco cromos ou quatro e um vale de desconto, custará 50 cêntimos. Na melhor das hipóteses, os coleccionadores conseguirão completar a caderneta por 35 euros.

O projecto será apresentado domingo, a partir das 18h30, no pavilhão do clube, em São Romão, Leiria, com um desfile dos atletas e sessão de autógrafos. A sede do clube é também o único local onde é possível adquirir a caderneta e os autocolantes.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt