Assinar
Desporto

União de Leiria contrata Diego Alemão e Keita e procura mais três reforços

O presidente da SAD da União de Leiria confirmou hoje a contratação do defesa Diego Alemão e do médio Keita, para o plantel orientado por Manuel Cajuda, e assumiu estar à procura de mais três futebolistas.

O presidente da SAD da União de Leiria confirmou hoje a contratação do defesa Diego Alemão e do médio Keita, para o plantel orientado por Manuel Cajuda, e assumiu estar à procura de mais três futebolistas.

“A União de Leiria precisa de dois centrais e mais um ponta-de-lança. Manuel Cajuda pediu, mas é difícil arranjar”, explicou à Agência Lusa João Bartolomeu.

Segundo o presidente da SAD, o orçamento da União de Leiria está a limitar novas aquisições.

Keita

“Não temos patrocínios e só conseguimos pagar entre três a quatro mil euros (por mês) a cada jogador. Estamos com dificuldade para encontrar atletas que queiram auferir esse vencimento”, explicou.

Entretanto, o brasileiro Diego Alemão (ex-Audax Rio, Brasil) e o maliano Keita (ex-Nimes, França), reforços confirmados pelo líder da União de Leiria, estão já integrados no plano de trabalho do 13.º classificado da Liga.

O plantel de Manuel Cajuda tinha recebido nas últimas semanas o defesa saudita Alhafith (ex-Al-Ettifaq, Arábia Saudita) e o médio nigeriano John Ogu (ex-Almería B, Espanha). O lateral direito Hugo Gomes, que estava sem clube, foi também inscrito.

De saída de Leiria, pode estar o francês Erichot, atualmente sob a alçada disciplinar da SAD.

“Ausentou-se e tem um processo disciplinar. Somos tolerantes, mas há coisas não podemos perdoar. Na véspera de um jogo importante (com o Benfica, para a Liga, a 07 de janeiro), foi embora para passar o Natal e ficámos sem nenhum central. O departamento jurídico que resolva a situação”, afirmou João Bartolomeu, negando que esteja confirmada a rescisão com o atleta.

Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.