Assinar

Dupla Porém arranca no Nacional de Todo o Terreno no sábado

A dupla Ricardo e Manuel Porém vai começar na Baja Carmin a sua participação no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2012. A primeira etapa começa no sábado, dia 17

A dupla Ricardo e Manuel Porém vai começar na Baja Carmin a sua participação no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) 2012.

Foto: 2011/www.aifa.pt

A equipa leiriense mantém ambições ao título absoluto no campeonato embora ainda não esteja definida a sua participação na totalidade do CPTT. A participação apenas será validada no decurso da temporada, dependendo igualmente dos resultados alcançados.

Ainda no rescaldo da época de 2011, “em que foram poucas as situações em que tudo correu bem” para a equipa PRF BOMCAR racing team, revela em nota de imprensa, a equipa repensou a nova temporada, tentando reparar algumas das lacunas admitidas ao longo de 2011, para  partir, já na primeira prova, com todas as possibilidades de conseguir entrar com o “pé direito”.

“Devido a atual conjuntura, não conseguimos garantir o mesmo número de apoios do ano passado, pelo que em 2012, vamos começar por fazer as duas  primeiras provas, analisar os resultados conquistados e depois decidir o que faremos na restante temporada. Temos uma nova equipa técnica, com a qual garantimos uma total revisão e preparação do Bomcar S1 Proto e tanto eu como o Manuel, partimos confiantes em que os problemas técnicos acabaram e em que o carro é cada vez mais competitivo e fiável”, explica Ricardo Porém.

A Baja Carmin disputa-se no próximo fim de semana na zona de Tavira, sendo dividida em duas partes distintas: sábado, 17 de março, uma Super Especial com 5,75 kms e no dia seguinte, um percurso com 330 kms, sempre com partida e chegada a Tavira.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados