Assinar
Cultura

Escolas espalharam espírito natalício amigo do ambiente por Leiria (fotogaleria)

A partir de materiais reciclados ou recicláveis, alunos e professores criaram árvores de Natal e presépios para levar o espírito da quadra às ruas de Leiria.

Dezanove escolas do concelho de Leiria foram convidadas a criar esculturas para levar a magia do Natal às ruas de Leiria. A partir de materiais reciclados ou recicláveis, alunos e professores criaram árvores de Natal e presépios.

Dez delas aceitaram o desafio e o resultado esteve patente em diversos espaços da cidade, numa iniciativa da Câmara de Leiria, Valorlis, Simlis e Acilis.

O Natal de Leiria contou com esculturas criadas pelo Agrupamento de Escolas de Colmeias, Agrupamento de Escolas de Maceira, Agrupamento de Escolas de Marrazes, Agrupamento de Escolas Dr. Correia Alexandre, Agrupamento de Escolas Dr. Correia Mateus, Colégio Conciliar Maria Imaculada, Colégio Nossa Senhora de Fátima, Escola de Formação Social e Rural de Leiria, Escola Profissional de Leiria e Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo.

Veja em cima a fotogaleria da cerimónia de entrega de lembranças às escolas participantes e recorde no documento em baixo os trabalhos criados no âmbito do INCENTIVARTE:

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.