Assinar


Desporto

Bairro dos Anjos atinge três pódios no Meeting Internacional de Lisboa

A Associação Desportiva do Bairro dos Anjos obteve três pódios e 13 novos recordes pessoais em piscina olímpica, na 4ª edição do Meeting Internacional de Lisboa.

A Associação Desportiva do Bairro dos Anjos obteve três pódios e 13 novos recordes pessoais em piscina olímpica, na 4ª edição do Meeting Internacional de Lisboa.

1º lugar para César Faria em 200 livres

César Faria destacou-se ao vencer os 200 metros livres com a marca de 1m55s17cs, sendo esta a segunda melhor marca do ano.

Na prova de estafeta 4×100  metros estilos, a equipa de Leiria classificou-se em terceiro lugar, tendo assim subido ao pódio.

Tiago Pereira, finalista B dos 50 metros mariposa, recebeu a medalha de prata, enquanto a jovem atleta Marina Teodósio, de 15 anos, distinguiu-se na categoria de 50 e 100 metros bruços tendo obtido a melhor marca do ano no escalão júnior.

A 4ª edição do Meeting Internacional de Lisboa contou com a presença de 41 clubes, 5 dos quais estrangeiros. Com um total de 268 atletas inscritos, estabeleceu-se um recorde de participações. Além de Portugal, também Chile, Grécia, Suécia, Rwana e Argentina marcaram presença no evento.

Da região participaram ainda o Desportivo Náutico da Marinha Grande(13º lugar), Os Pimpões (14º lugar) e o Benedita Sport Club (28º lugar).


Secção de comentários

  • Manuel Cesar Silva disse:

    Ola malta do Bairro dos Anjos que eu conheci muito bem nos anos 50/60 Foi meu companheiro de escola Santo estevão Rui Macareno e irmãos O Sergio filho do prepagandista assim era conhcido morava ao lado do Fabião A tasca da rua de cimento O Bouça O Edgar O famoso Parque onde eu brinquei O lavadouro ao fundo junto á ponte do açude O Carvalho dos barcos foi meu colega nos Serviços Municipalizados Parece que ainda por aì mora umprimo meu Helder alfaiate um pouco coxo era assim que eu o chamava eo irmão Renato Se chegar a novembro farei 69 anos Um abraço para todos e o serveteiro que era maluco

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.