Assinar Edições Digitais


Basquetebol

IEJOTA conquista tetra campeonato de basquetebol sub-16

O IEJOTA, do Juncal, somou três vitórias em outros tantos jogos, no passado fim de semana, na fase final masculina do campeonato distrital de basquetebol sub-16, na Nazaré. Sagrou-se campeão distrital pelo quarto ano consecutivo

Disputou-se, no passado fim de semana, a fase final masculina do campeonato distrital de basquetebol sub-16, no pavilhão Municipal da Nazaré. O IEJOTA, do Juncal, somou três vitórias em outros tantos jogos, sagrando-se campeão distrital pelo quarto ano consecutivo.

A competição decorreu num clima de elevado espírito desportivo, contribuindo para tal as exibições das equipas de arbitragem presentes nos 3 dias de prova.

De referir que além do IEJOTA, participaram na competição a equipa do Núcleo de Pombal, o Clube Basquetebol de Leiria (CB Lis) e Os Pimpões.

Após uma curta interrupção no campeonato, O IEJOTA e o Núcleo de Pombal integrarão a zona sul da Taça Nacional. O Clube Basquetebol de Leiria participará na fase de grupos do Torneio inter-associações, e as restantes equipas do distrito competirão na prova inter-regional .