Assinar Edições Digitais
Desporto

Paulo Futre e amigos em jogo de estrelas em Santa Catarina da Serra

Caçadores de autógrafos preparem os cadernos. As estrelas vêm aí e vão mostrar o que ainda sabem fazer com uma bola nos pés. Dia 10 de março em Santa Catarina da Serra

Caçadores de autógrafos preparem os cadernos. As estrelas vêm aí e vão mostrar o que ainda sabem fazer com uma bola nos pés.
Paulo Futre, João Pinto, Dimas, Fernando Gomes, Dany, Costinha, Oceano e Vítor Baía são alguns dos muitos atletas que vão participar no jogo de futebol solidário entre as equipas Amigos do Futre e Estrelas de Portugal, no dia 10 de março, em Santa Catarina da Serra. A iniciativa faz parte de um projeto que pretende juntar alimentos não perecíveis e doá-los à Cruz Vermelha Portuguesa.

Para assistir ao jogo basta entregar os alimentos, num dos vários locais de recolha que vão existir em Santa Catarina da Serra e em Leiria, e receber um bilhete.

“O Futre será a grande estrela. Mas com ele vêm outros ex-jogadores, músicos,…, pessoas conhecidas do público”, diz Miguel Marques, da ForSerra, uma das entidades responsáveis pelo evento, a par da rádio 94FM e do portal Novas Ideias.

A organização estima a participação de mais de duas mil pessoas e uma recolha superior a três toneladas de alimentos.

Pode entregar os alimentos e receber um bilhete em troca em:

Leiria: Pingo Doce*, 94Fm, Decathlon, Cestão e Associação de Futebol de Leiria

Fátima: Pingo Doce *, Cestão

Porto de Mós: Pingo Doce*

Batalha: Pingo Doce*

Ourém: Cestão
* – apenas no fim de semana 3 e 4 de Março

Santa Catarina da Serra:
Junta de Freguesia de Santa Catarina da Serra
União Desportiva da Serra
Associação Bombeiros do Sul do Concelho de Leiria
Minimercados da freguesia: Loureira, Bemposta: “Cinda”, Pedrome: João Rodrigues Costa, Magueigia: Francisco Rodrigues Manso, Ulmeiro: Minimercado “Ulmeiro” e Vale Tacão

Mais informações aqui.