Assinar


Sociedade

Trinta bolos caseiros foram a concurso na Igreja Velha e ganhou “ChantyCoco”

Clara Gaspar foi a grande vencedora do concurso de bolos caseiros organizado pelo Espaço Jovem, na Igreja Velha, Colmeias, Leiria. “ChantyCoco” recebeu o prémio principal.

Clara Gaspar foi a grande vencedora do concurso de bolos caseiros organizado pelo Espaço Jovem, na Igreja Velha, Colmeias, Leiria. “ChantyCoco” recebeu o prémio atribuído pelo chefe de pastelaria Flávio Silva.

Clara Gaspar, vencedora do "Prémio do Chefe" com o bolo "ChantyCoco""

“A apresentação e o sabor foram determinantes para esta escolha”, refere Bruno Pimenta, membro da organização.

Houve ainda lugar para a atribuição de mais dois prémios: Rute Ferreira viu o seu bolo “Seis Morangos” ser premiado com o título de “Mais bonito” através de uma votação realizada pelo público que assistiu à iniciativa.

O prémio para bolo “Mais saboroso” foi entregue a Ângela Arei,a com “2×2”, após deliberação dos elementos do Espaço Jovem.

Depois de, no ano passado, terem recebido 25 bolos para avaliação, na edição deste ano foram 30 as criações a concurso, crescendo também o número de pessoas a assistir.

No final do evento, os bolos foram partilhados pelas mais de 80 pessoas que marcaram presença.

Bruno Pimenta explica que este tipo de iniciativas da associação Igreja Velha tem o intuito de “promover o convívio entre a população”, prometendo que, para o ano, “haverá novo concurso e com alguma novidade”.

Veja as fotografias dos bolos a concurso aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.