Assinar
Saúde

Aldeia da Saúde já abriu portas no Mercado de Santana, Leiria

A Aldeia da Saúde abriu hoje portas no Mercado de Santana, em Leiria, e prolonga-se até sábado, oferecendo rastreios e workshops, entre outras atividades. A entrada é gratuita.

A Aldeia da Saúde abriu hoje portas no Mercado de Santana, em Leiria, e prolonga-se até sábado. A entrada é gratuita podendo os visitantes participar em vários rastreios, workshops e atividades diversas, entre as quais uma caminhada.

O evento, organizado pelo segundo ano consecutivo pelo REGIÃO DE LEIRIA, dedica três dias à prevenção e ao bem-estar, e conta com o apoio de vários parceiros ligados a serviços e à prestação de cuidados de saúde.

O dia de hoje é dedicado à Saúde Sénior, o de amanhã à Saúde Infantil e o sábado a toda a família. Das 10 às 20 horas.

Entre as diversas atividades disponíveis, destaque para a caminhada à beira-rio, sábado à tarde. De manhã, terá lugar uma acção de angariação de potenciais dadores de medula óssea.

Mas há mais. Fique a par de todo o programa através do guia que pode consultar em cima ou descarregar aqui (escolha “Ficheiro” e “Transferir”).

Joaquim Dâmaso (fotos)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.