Assinar
Desporto

Casal Velho sagra-se campeão distrital de juniores em futsal

Os juniores do Casal Velho arrecadaram o título de campeões distritais de futsal depois da vitória, em casa, por 3-2, frente ao Louriçal.

Os juniores do Casal Velho arrecadaram o título de campeões distritais de futsal depois da vitória, em casa, por 3-2, frente ao Louriçal.

Juniores do Casal Velho

Um pavilhão estava bastante composto para assistir à consagração da equipa de juniores do Casal Velho, de Alcobaça, como campeões distritais 2011/2012.

A equipa do Louriçal ainda esteve na frente, inaugurando o marcador, mas os golos de Rafael Rebelo, Luís Pedro e Rafael Fonseca marcaram a reviravolta no encontro.

No final do jogo, Cláudio Lourenço, treinador da equipa campeã, em declarações feitas à secção de futsal do Casal Velho mostrava-se satisfeito: “Sinto-me um privilegiado por pertencer a esta grande família e por ter contribuído para mais uma conquista”.

O plantel do Casal Velho é formado pelos atletas João Pedroso, André Nascimento, André António, David Serra, Rafael Fonseca, Flávio Rodrigues, Rafael Rebelo, Luís Pedro, João Fialho, Diogo Sutre, Romeu, Ricardo Fialho, Pedro Coutinho e Édipo.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.