Assinar
Sociedade

Incêndio destruiu armazém da empresa Nutriaves, em Gaeiras, Óbidos

Um incêndio destruiu o edifício principal do matadouro Nutriaves, em Gaeiras, concelho de Óbidos, no dia de ontem. Hoje, os bombeiros efetuam trabalhos de rescaldo no local.

Um incêndio destruiu o edifício principal do matadouro Nutriaves, situado na zona industrial das Gaeiras, concelho de Óbidos.

No local estiveram, no total, 41 viaturas e 115 operacionais a combater as chamas.

Apesar dos meios disponíveis, não foi possível salvar o armazém principal da empresa de abate de aves, contudo, a maioria dos anexos e as empresas circundantes não foram afetadas pelo incêndio.

O alerta foi dado às 14h24 do dia 5 de março, sendo que às 17h15 as chamas estavam controladas.  Por volta das 21 horas, os bombeiros iniciaram a ação de rescaldo que se prolongou durante toda a noite.

“No local estão ainda sete bombeiros auxiliados por duas viaturas a eliminar pequenos focos de incêndio que surjam, à medida que se retira o entulho”, disse Sérgio Gomes, comandante dos Bombeiros de Óbidos, ao REGIÃO DE LEIRIA, já na terça-feira, dia 6.

O pavilhão destruído pelas chamas da empresa Nutriaves era o local de laboração do matadouro e empregava cerca de 100 trabalhadores.

Contactada, a administração da empresa não quis prestar declarações.

(Atualizada dia 6 de março, às 16h20)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados