Assinar
Desporto

José Grosso termina super especial do Rally de Portugal em primeiro lugar

A prova arrancou hoje, em Lisboa, e o leiriense participou na categoria Clássicos Desportivos, acompanhado do seu co-piloto João Sismeiro, conseguindo o primeiro lugar

O piloto leiriense José Grosso terminou a etapa da Super Especial do Rally de Portugal 2012 na primeira posição.

A prova decorreu em Lisboa

A prova arrancou hoje, em Lisboa, e o leiriense participou na categoria Clássicos Desportivos, acompanhado do seu co-piloto João Sismeiro.

O desafio foi lançado aos pilotos dos clássicos há alguns meses, pela ACP Motorsport em parceria com o ACP Clássicos, sendo a participação no programa da Super Especial do Rally de Portugal 2012, pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis.

Participaram na Super Especial um máximo de 16 concorrentes, seleccionados em função de critérios como o palmarés do modelo e do piloto no Rally de Portugal e, ainda, a ordem de recepção das inscrições. Depois de um conjunto de eliminatórias e de uma final, José Grosso cortou a meta em primeiro e terá como prémio a inscrição gratuita no Rali de Portugal Histórico 2012.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.