Assinar
Mercado

Sérgio Ribeiro fala em Ourém sobre “a crise que nos obrigam a viver”

Sérgio Ribeiro fala sexta-feira em Ourém, dia 23 de março, sobre “Do outro lado da barricada: Uma visão sobre a crise que nos obrigam a viver”.

Sérgio Ribeiro, economista, docente universitário e antigo deputado na Assembleia da República e eurodeputado, fala sexta-feira em Ourém, dia 23 de março, sobre “Do outro lado da barricada: Uma visão sobre a crise que nos obrigam a viver”.

Sérgio Ribeiro

O convite parte da ACISO -Associação Empresarial Ourém – Fátima, que promove assim mais uma sessão de informação empresarial “Fins de tarde na ACISO”.

A conversa tem lugar no Salão Nobre da ACISO, em Ourém, a partir das 18 horas de sexta-feira.

A participação é gratuita, mas o número de lugares disponíveis é limitado, pelo que a organização sugere aos interessandos inscrição pelo e-mail hugo.ferraz@aciso.pt.

Consulte os conteúdos a abordar por Sérgio Ribeiro:

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=120321101803-4a25e8903ad54fdc83811fbec8ac8679 docname=3.__sessao_fins_tarde_aciso_programa_final username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=3.%C2%AA_Sessao_Fins_Tarde_ACISO width=420 height=297 unit=px]

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados