Assinar
Cultura

Teatro José Lúcio da Silva lança Cartão Amigo

O Cartão Amigo do Teatro José Lúcio da Silva é lançado quinta-feira e oferece um bilhete na compra de nove. Este serviço dá também acesso antecipado à programação da sala de espetáculos de Leiria.

A partir da próxima quinta-feira, 8 de março, é possível ser “amigo” do Teatro José Lúcio da Silva. Nesse dia é lançado o Cartão Amigo, que dará um bilhete gratuito a quem adquirir nove.

Para ter o Cartão Amigo do Teatro José Lúcio da Silva basta comprar um bilhete. Depois, sempre que comprar um bilhete para um espetáculo, o valor e data serão registados no cartão.

Quando atingir a décima aquisição, o cliente tem direito a um desconto igual ao valor médio das nove compras efetuadas.

Também os bilhetes adquiridos através do site do teatro são contabilizados. Para tal, no dia do evento, deve dirigir-se às bilheteiras do teatro para que o valor seja registado.

O Cartão Amigo, pessoal e intransmissível, é válido durante um ano, a contar a partir da data do primeiro bilhete adquirido. É válido para espetáculos cujo promotor seja o Teatro José Lúcio da Silva ou Câmara de Leiria e que aconteçam no Teatro José Lúcio da Silva ou Teatro Miguel Franco.

Além desta oferta, os aderentes do cartão da sala de espetáculos de Leiria passam a receber periodicamente informações do teatro, tendo acesso antecipado à programação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados