Assinar
Desporto

Entradas grátis para ver a seleção sub-20 em Leiria

Joga-se amanhã, quarta-feira, em Leiria, o particular entre as seleções de Portugal e da Suíça, às 18 horas, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, e as entradas são gratuitas.

Joga-se amanhã, quarta-feira, em Leiria, o particular entre as seleções de Portugal e da Suíça, às 18 horas, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

O técnico da seleção nacional, Ilídio Vale, espera “um jogo competitivo” diante da equipa constituída por jogadores que se sagraram campeões mundiais de sub-17, em 2009. “É diante de adversários que nos apresentam desafios de nível complexidade elevado que queremos evoluir”, disse ao site da FPF.

O técnico acrescentou que este adversário foi escolhido para defrontar os sub-20 lusos por se tratar de uma equipa com grande valia. “Nós temos por objetivo crescer, quer do ponto de vista individual, quer colectivo, e tal só se torna possível defrontando adversários que nos criem problemas de uma grande complexidade. Nessa perspectiva convidámos a Suíça para nos defrontar. Para nós, jogar diante de jogadores mais velhos ou da mesma idade é irrelevante. O importante é que os adversários que defrontamos tenham qualidade”, acrescentou. “Sabemos que é sempre mais difícil, mas mesmo assim vamos procurar fazer um bom jogo e vencer”, sublinhou.

As entradas para o encontro serão gratuitas e Ilídio Vale apelou à presença dos leirienses. “Gostaria muito que as gentes de Leiria viessem assistir àquele que eu penso que irá ser um bom jogo. Para nós é sempre um estímulo muito importante percebermos que o público está connosco, que nos acarinha e que confia no trabalho que temos vindo a desenvolver que , particularmente, os jovens portugueses têm vindo a desenvolver. Será bom ter esse apoio e apelo a todos que venham ao Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa assistir a este jogo”, disse.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados