Assinar
Saúde

Hospital de Santo André premeia dedicação dos colaboradores (fotogaleria)

O Hospital de Santo André, do Centro Hospitalar Leiria-Pombal, distinguiu ontem, quinta-feira, a dedicação de 43 colaboradores com 25 anos de serviço da unidade ou recentemente aposentados.

O Hospital de Santo André (HSA), do Centro Hospitalar Leiria-Pombal (CHLP), distinguiu ontem, quinta-feira, a dedicação de 43 colaboradores que comemoraram 25 anos ao serviço da unidade ou que se aposentaram o ano passado.

“Somos uma instituição de saúde que paulatinamente tem vindo, com mérito próprio, a afirmar-se como insubstituível unidade de cuidados hospitalares de referência da nossa região”, sublinhou Helder Roque, presidente do conselho de administração do CHLP, aludindo às “referências elogiosas” da tutela, prémios e distinções recebidas.

Um reconhecimento que considera “justo” pela “qualidade dos serviços” prestados e pela “satisfação dos nossos utentes”, acrescentou, atribuindo o mérito à “dedicação, empenho e qualidade do trabalho” dos profissionais da unidade.

A entrega de galardões e medalhas decorreu durante a cerimónia comemorativa do 7º Dia do Hospital, na presença de José Azenha Tereso, presidente da Administração Regional de Saúde do Centro, Raul Castro, presidente da Câmara de Leiria, e Teresa Galo, responsável da Liga dos Amigos do HSA.

Coube a António Almeida, enfermeiro supervisor, proferir a conferência solene, e à SAMP – Sociedade Artística e Musical dos Pousos abrir a sessão com um momento musical.

Joaquim Dâmaso (fotografias)
joaquim.damaso@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados