Assinar
Desporto

Nuno Delgado participa no 21º torneio do Judo Clube Juncal

O Judo Clube do Juncal celebra o 21º aniversário e entre as atividades previstas está a realização de mais um torneio, no próximo dia 28 de abril, com a participação especial de Nuno Delgado

O Judo Clube do Juncal celebra o 21º aniversário e entre as atividades previstas está a realização de mais um torneio, no próximo dia 28 de abril, com a participação especial de Nuno Delgado.

A organização pretende com este evento, trazer outros clubes da mesma modalidade à região e dar a conhecer à população em geral o clube, motivar a prática de Judo e fomentar a competição de uma forma pedagógica e apoiada.

Para isso conta com a ajuda do judoca português e da sua escola. Após ter a abandonado a alta competição, Nuno Delgado dedicou-se ao ensino da modalidade e será nessa condição que vai passar pelo Juncal, em Porto de Mós.

O torneio é individual para ambos os sexos e os atletas competem nos escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis (I e II) e esperanças, nas categorias de peso (masculinos e femininos) -22kg; -26kg; -30kg; -34kg; -38kg; -42kg; -46kg; -50kg; -55kg; -60kg; -65kg; +65kg.

O torneio decorre no Pavilhão Gimnodesportivo do Juncal (junto ao Estádio da Pinhoca), a partir das 16 horas.

Informações pelos contactos: judoclubejuncal@sapo.pt ou 917 268 622.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados