Assinar Edições Digitais
Desporto

Clubes de Leiria reúnem hoje de urgência para discutir estado do desporto

Descontentamento, desmotivação e abandono da prática de algumas modalidades são situações que estão a preocupar os clubes leirienses que, hoje, sexta-feira, pelas 21 horas, reúnem no auditório dos Bombeiros Voluntários de Leiria, em Outeiros da Gândara, Marrazes

“O descontentamento é geral – PAAD está por regularizar e há muita confusão na aplicação dos regulamentos das instalações desportivas – e a
desmotivação instalada nos diferentes agentes desportivos está a levar ao abandono da prática de algumas modalidades” revela a informação divulgada pela comissão representativa dos clubes do concelho de Leiria, que reúne hoje, sexta-feira, pelas 21 horas, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Leiria, em Outeiros da Gândara, Marrazes.

A comissão, que surgiu em setembro passado, após a aplicação das novas taxas para utilização de instalações desportivas, pretende alertar para as dificuldades que os clubes vivem e exigem uma “política desportiva com transparência, coerência e competência” à autarquia, com o objetivo de começar a preparar a próxima época.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.