Assinar
Sociedade

Fátima abre licenciatura em Ciências Religiosas

No próximo ano letivo vai iniciar-se em Fátima um curso de três anos em Ciências Religiosas, que confere o grau de licenciatura.

No próximo ano letivo vai iniciar-se em Fátima um curso de três anos em Ciências Religiosas, que confere o grau de licenciatura. O protocolo entre o Santuário de Fátima, o Centro de Formação e Cultura da Diocese de Leiria-Fátima e a Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa foi assinado dia 1 de maio, em Fátima.

Trata-se de um curso em modalidade de b-learning. A componente presencial realiza-se em dois dias da semana, em horário pós laboral, às quartas e quintas-feiras, entre as 18h00 e as 22h30, em instalações do Santuário de Fátima.

Esta licenciatura destina-se a todos os cristãos interessados em formação teológica. Visa proporcionar uma formação teológica estruturada aos colaboradores da diocese de Leiria-Fátima e aos do Santuário de Fátima, a professores de Educação Moral e Religiosa Católica, aos membros de congregações e institutos religiosos.

A primeira fase das candidaturas decorre de 4 a 20 de julho e a segunda de 3 a 7 de setembro. As matrículas, na primeira fase, realizam-se de 26 a 31 de julho, e na segunda, de 12 a 14 de setembro.

Cláudia Gameiro
claudia.gameiro@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados