Assinar
Sociedade

Joana Castro representa Portugal no “New Model of the Year” (fotogaleria)

Joana Patrícia Castro, agenciada na Fashion Studio-Agency Models, em Leiria, representa Portugal amanhã, dia 19 de maio, no “New Model of the Year”, em Itália.

Tem 25 anos, é natural de Angola e alia o curso de gestão de empresas no ISLA – Leiria à moda. Fique a conhecer a representante de Portugal no “New Model of the Year”.

Joana Castro

É já a partir de amanhã que a manequim leiriense Joana Patrícia Castro participa no concurso internacional “New Model of the Year”, em Itália. A estudar em Leiria desde os 11 anos, Joana está agenciada na Fashion Studio-Agency Models, em Leiria, há 10 anos.

“A manequim mostrou sempre muito potencial, sendo muito requisitada na agência, com grande impacto em passarela e fotografia”, informa a Fashion Studio, em comunicado.

Joana Castro representou Portugal no concurso Miss Angola em Portugal, em 2003, tendo sido eleita 2ª dama de honor. Em 2008, no mesmo concurso, foi 1ª dama de honor.

Ao longo do seu percurso, a modelo e manequim foi capa das revistas “Chocolate” e “Bling”. Marcou presença no Portugal Fashion, Moda Mafra, Moda Braga e Moda Amarante, vestindo criações de estilistas de renome como João Rolo, Katty Xiomara, Pedro Batim, Gio Rodrigues, Andreia Lobato e Elizabete Teixeira.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.