Assinar
Atletismo

AC Vermoil consegue 2º lugar no distrital de absolutos

A Associação Distrital de Atletismo de Leiria organizou, no Estádio Municipal de Pombal, os campeonatos distritais absolutos (masculinos e femininos) no passado fim de semana.

A Associação Distrital de Atletismo de Leiria organizou, no Estádio Municipal de Pombal, os campeonatos distritais absolutos (masculinos e femininos) no passado fim de semana.

Atlético Clube de Vermoil

As vitórias coletivas pertenceram à Juventude Vidigalense, ao somar 177 pontos em femininos e 269 nos masculinos. A Juventude Vidigalense conseguiu o maior número de vitórias individuais, ao todo 20, sendo 7 em femininos e 13 nos masculinos.

O Atlético Clube Vermoil totalizou 8, divididos pelas raparigas com 5 e pelos rapazes com 3. O Clube de Atletismo da Marinha Grande alcançou 5 triunfos, todos em femininos e o Arneirense conseguiu 2 triunfos em masculinos e 1 em femininos.

O Núcleo do Desporto Amador de Pombal (NDAP) conquistou 2 vitórias individuais, uma nas raparigas e outra nos rapazes. Também o Grupo de Amigos de Casais do Vento inscreveu o seu nome na lista de clubes com a subida ao lugar mais alto do pódio nos 5.000 metros marcha, através do internacional Bruno Pedro em 22m59s78.

O pódio coletivo feminino ficou completo com o atlético Clube de Vermoil (ACV) no 2º posto e na 3ª posição o Clube Atletismo de Marinha Grande, com 81 pontos. Os 2º e 3º lugares masculinos foram ocupados pelo Arneirense e pelo ACV, respetivamente com 71,5 e 64 pontos.

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.