Assinar
Desporto

Dupla de pilotos Porém procura pódio no Rali TT Serras do Norte

A dupla Ricardo e Manuel Porém vai disputar o Rali TT Serras do Norte, com ambição de chegar ao pódio, depois do terceiro lugar conseguido em Reguengos.

A dupla Ricardo e Manuel Porém vai disputar o Rali TT Serras do Norte, com ambição de chegar ao pódio, depois do terceiro lugar conseguido em Reguengos.

O terceiro lugar conquistado em Reguengos de Monsaraz, colocou a equipa de Leiria, na sétima posição geral do Campeonato Absoluto, apenas a 10 pontos da liderança, o que deu novo alento para continuar a disputar o CPTT 2012.

“O resultado conseguido em Reguengos, não sendo o melhor, estava dentro dos nossos objetivos, que passavam por afastar de vez a má sorte, que nos perseguia desde o ano passado. Andámos bastante bem, sem forçar, sem arriscar e conseguimos ficar no pódio, o que nos encheu de esperança. Não houve quaisquer problema ao nível de transmissões e semi-eixos e o mesmo aconteceu durante os testes que realizámos ainda antes desta prova, pelo que não nos parece possível que a fiabilidade vá ser um problema nas Serras do Norte, prova que vai ser um pouco desconhecida para nós, mas que está desenhada numa zona de pisos mais parecidos com os ralis, pelo que será necessário adquirir o ritmo adequado, para não haver surpresas”, revela a equipa.

O Rali TT Serras do Norte disputa-se no próximo fim de semana na zona de Fafe, sendo dividida em duas partes distintas. Sábado, 29 de junho, uma Super-Especial com 10,3 Kms e no dia seguinte, um percurso com um total de 240 Kms, dividido em dois sectores seletivos, com assistência a meio, em Ribeira de Pena, sendo a partida e chegada na cidade de Fafe.

A Super- Especial começa no sábado às 15h20 e o Sector Seletivo inicia-se às 9h20 de domingo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados