Assinar
Saúde

Estudo da DECO coloca Leiria em segundo lugar em termos de emprego

Um estudo divulgado pela DECO Proteste coloca a cidade de Leiria entre as melhores cidades para se viver em termos de emprego (2º lugar) e de saúde (3º lugar). Consulte o estudo aqui

Um estudo divulgado pela DECO Proteste coloca a cidade de Leiria entre as melhores cidades para se viver em termos de emprego (segundo lugar) e de saúde (terceiro lugar).

Os resultados são a conclusão de um estudo realizado entre setembro e novembro de 2011, através de um questionário a uma amostra representativa da população de cada capital de distrito de Portugal continental, Funchal, Angra do Heroísmo e Ponta Delgada, das regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

E, 3.055 portugueses inquiridos, 19% dos inquiridos aponta o emprego e o mercado de trabalho como o critério com maior impacto na qualidade de vida nas grandes cidades. Com mais de 10% de respostas, seguem-se a segurança e criminalidade, a saúde, a mobilidade e transportes e a habitação.

Consulte o estudo aqui.

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=120629095804-5924f6e2effd49b48cd4713c2ee90b5c docname=estudo_qualidade_de_vida_nas_cidades username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Estudo%20Qualidade%20de%20vida%20nas%20cidades showhtmllink=true tag=cidades width=420 height=285 unit=px]


Secção de comentários

  • jeje disse:

    Quando não recebo o Região de Leiria fico triste porque sinto falta de alguma coisa. Esta semana fiquei surpreendido. RECEBI na quinta-feira.Esta semana teve um final feliz.l Obrigado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados