Assinar
Sociedade

Sardinha assada abre o apetite para quatro dias de festival na Praia do Pedrógão

O Festival da Sardinha da Praia do Pedrógão começa quinta-feira, 28 de junho, propondo quatro dias de sardinhas assadas em oito restaurantes.

O Festival da Sardinha da Praia do Pedrógão começa quinta-feira, 28 de junho, propondo quatro dias de sardinhas assadas em oito restaurantes.

Participam pela primeira vez no festival a Associação Cultural, Desportiva e Promotora da Praia do Pedrógão, a Comissão de Festas da Praia do Pedrógão e os restaurantes Esplanada Praia Nova e Quebra Mar. À semelhança dos anos anteriores, estarão ainda presentes os restaurantes João Alentejano, Restaurante Âncora – Irmãos Parracho, Rotunda Bar e Kazino D’el Mar.

No evento estarão ainda representados a Associação de Desenvolvimento e Apoio Social da Freguesia do Coimbrão e os Bombeiros Voluntários de Leiria.

A cerimónia de abertura acontece às 18h30, com a assinatura do protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Leiria e o hastear das Bandeiras Azul, de Ouro e Praia Acessível.

No primeiro dia o Festival da Sardinha funciona até à meia noite, tal como no dia seguinte, sexta-feira, em que funcionará a partir das 19 horas. Dias 30 de junho e 1 de julho, há sardinhas assadas das 12 horas à meia noite.

Em 2012 o festival tem ainda uma preocupação ambiental, promovendo diversos workshops com materiais reutilizados durante os dias em que decorre o evento.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados