Assinar
Desporto

União de Leiria inscreve-se na I divisão distrital e Bilro é o treinador

É oficial. A União de Leiria vai inscrever uma equipa sénior na I divisão distrital de Leiria e terá Luís Bilro, ex-jogador do clube, como treinador (em atualização)

É oficial. A União de Leiria vai inscrever uma equipa sénior na I divisão distrital de Leiria e terá Luís Bilro, ex-jogador do clube, como treinador.

A informação foi divulgada esta tarde por Paulo Sarraipa, vice-presidente do futebol profissional, revelando que “chegou a hora de assumir o futebol sénior no clube e dar credibilidade à União de Leiria”.

Quanto a Luís Bilro, o responsável adianta que “está de corpo e alma” no projeto.

Depois de, na passada sexta-feira, o clube ter realizado uma reunião aberta com sócios e simpatizantes onde ficou bem explícita a intenção de separar as equipas da SAD do clube, esta decisão vem confirmar essa mesma tomada de posição e algumas das informações que foram avançadas nas últimas semanas.

(em atualização)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.