Assinar
Sociedade

Valado dos Frades promove jogo da vaca

A Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades, na Nazaré, promove amanhã, sábado, a terceira edição do jogo da vaca. A iniciativa visa angariar fundos para a coletividade.

A Biblioteca Instrução e Recreio (BIR) de Valado dos Frades promove amanhã, sábado, a terceira edição do jogo da vaca. Desta vez, além de uma vaca, os apostadores poderão levar também um porco, um cabrito, um galo e um coelho.

Valado dos Frades sonha com um relvado para o futebol. Uma vaca e outros animais vão ajudar

Para o sorteio da vaca, a associação dividiu o campo de futebol da BIR em mil quadrados, e está a vender cada quadrado a cinco euros.

A vaca a sortear é encaminhada para o campo de futebol e será o animal a ditar o premiado de uma forma original. O dono do quadrado onde a vaca deixar um “presente” será o vencedor que leva o animal para casa.

O presidente da direção da BIR, Eugénio Viola, garante que “o animal não sofre qualquer sacrifício” e que o campo de futebol fica interdito às pessoas.

A iniciativa tem como objetivo a angariação de fundos para a coletividade.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.