Assinar
Desporto

Convívio reúne antigos craques da União de Leiria

Mário Artur, ex-jogador da União de Leiria, está a promover um almoço convívio com antigos atletas do clube. Será dia 21 de julho em Leiria

Nos próximos dias, o local onde a União de Leiria vai jogar na próxima época pode ser conhecido. Para a direção do clube “é ponto de honra” jogar no Estádio Municipal de Leiria. Contudo, a decisão final sairá da autarquia e, até lá, os contactos para formar equipa técnica ou reunir o plantel serão adiados.

“O projeto da União de Leiria vai avançar. Vamos jogar na I distrital, subir à Honra e chegar o mais depressa possível aos nacionais. A nossa postura é que seja no estádio, só faz sentido assim”, explicou Paulo Sarraipa, vice-presi­dente para o futebol sénior.

A aguardar a decisão está também Luís Bilro, o futuro treinador da equipa. Sem a equipa inscrita e ainda sem campo de jogos, o técnico tem realizado alguns contactos mas até ao momento escusa-se a divulgar possíveis nomes de jogadores ou equipa técnica. O REGIÃO DE LEIRIA sabe que é desejo dos dirigentes reunir antigos jogadores juniores ou ex-atletas seniores, de forma a trazer para a nova equipa o entusiasmo e apoio de outros tempos.

Com o objetivo de recolher apoios e fomentar o espírito de união, Mário Artur, jogador da União de Leiria entre 1991 e 1999, está a organizar um almoço-convívio com antigos jogadores do clube. O encontro está marcado para dia 21 de julho, no restaurante Matilde Noca, em Leiria.

Para divulgar o convívio e reunir o maior número de pessoas, foi criado no Facebook um evento onde os interessados se poderão inscrever.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.