Select Page

Trate os animais selvagens do Zoo por “tu”

Trate os animais selvagens do Zoo por “tu”

Preparar a comida para os lémures e chitas, visitar os okapis ou conhecer os hábitos dos hipopótamos são algumas das atividades que pode realizar em família num “Sábado Selvagem”. A iniciativa é do Jardim Zoológico de Lisboa e leva crianças e adultos a conhecer melhor os quatro cantos do zoo, precisamente ao sábado.

O grupo, composto por  10 pessoas no máximo, visita alguns bastidores, descobre os processos diários de tratamento e alimentação dos animais e desvenda segredos e características ímpares das diversas espécies animais, com o auxílio de um educador zoológico, tratadores ou treinadores.
Os “sábados selvagens” decorrem todo o ano e são uma das várias atividades que o Jardim Zoológico organiza.

Durante o verão, decorrem, para os mais novos, ateliês de ocupação de tempos livres, com ações temáticas sobre mamíferos terrestres e marinhos, répteis e anfíbios, aves e conservação.

A inscrição para os “sábados selvagens” ou para os ateliês devem ser realizadas no Centro Pedagógico, juntamente com a ficha de inscrição e o respetivo pagamento.

Informações pelo número 217 232 960 ou o e-mail pedagogico@zoolisboa.pt.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo