Assinar
Sociedade

Vespas à Nora enchem estradas da região (fotogaleria)

A associação organizou a sua primeira concentração nacional em Cortes, Leiria, no passado dia 14, contando com a participação de cerca de 300 pessoas e mais de 200 vespas.

A associação Clube Vespas à Nora organizou a sua primeira concentração nacional em Cortes, Leiria, no passado dia 14, contando com a participação de cerca de 300 pessoas e mais de 200 vespas.

Estiveram representados neste evento 20 clubes de todo o país, que se reuniram em torno do mesmo motivo.

O encontro iniciou-se na sede do Clube Vespas à Nora, na antiga Adega Cooperativa de Cortes, seguido do passeio pela freguesia da Barreira, Leiria, passando pela Golpilheira em direcção à Batalha onde foi efectuada uma pequena paragem de forma a fomentar o convívio entre os participantes.

A caravana passou ainda pela Nascente do rio Lis, Leiria e Cortes.

Os clubes representados receberam lembranças e foi também entregue um prémio ao maior grupo representado, Vespa Clube de Fátima, mais conhecidos por Vespingas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.