Select Page

Esperanças internacionais do ténis exibem talento no CITL

Esperanças internacionais do ténis exibem talento no CITL

Juan Carlos Ferrero, Jelena Jankovic e Eva Zvonareva. Após 17 edições, são três trunfos incontornáveis que o torneio Internacional Júnior de Leiria tem para apresentar como marca de qualidade.

Torneio decorre nos Pousos até 12 de agosto

Pelo complexo do Centro Internacional de Ténis de Leiria (CITL) passaram nos últimos anos muitas das, então, maiores esperanças mundiais da modalidade, confirmando-se, mais tarde, o valor de alguns deles – como Juan, Jelena e Eva.

Até 12 de agosto, decorre a 18ª edição do torneio para jogadores sub-18, juntando um dos maiores lotes de participantes de sempre. São mais de 400 inscritos oriundos de 30 países.

No fim de semana jogaram-se as fases de qualificação, que apuraram as últimas entradas nos quadros principais de 64 tenistas masculinos e 48 femininos, que vão agora lutar por um lugar nas respetivas finais.

Entre os inscritos nacionais, contam-se alguns tenistas de Leiria. Referência para Mariana Carreira, do CITL. A jogadora é uma das esperanças do ténis leiriense, tendo representado Portugal no Europeu por equipas sub-16, em Inglaterra, depois de ter sido selecionada para o Campeonato da Europa individual, em Moscovo.

O Internacional Júnior de Leiria faz parte do calendário da ITF – Federação Internacional de Ténis e decorre até 12 de agosto.

Veja aqui o resultado do “qualifying”:

[issuu layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=120806115830-a7a6090103ee42518fc56bd28bd32b57 docname=draws_itf_juninor_leiria username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Qualifying%2018%C2%BA%20Internacional%20J%C3%BAnior%20de%20Leiria width=420 height=297 unit=px]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Leiria vai ter um busto de homenagem ao antigo presidente da Câmara, Afonso Lemos Proença. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This