Assinar
Desporto

Volta a Portugal condiciona trânsito em Leiria

O concelho de Leiria recebe a penúltima etapa da Volta a Portugal, entre a Praia do Pedrógão e Leiria, num total de 32,8 km. Conheça as alterações ao trânsito

O concelho de Leiria recebe no próximo dia 25 a penúltima etapa da Volta a Portugal. O contrarrelógio da prova decorre entre a Praia do Pedrógão e Leiria, num total de 32,8 km.

A  prova arranca pelas 14h20 da Praia do Pedrógão, com o último ciclista a sair às 16h40, estando a sua chegada prevista para as 17h20, no Largo 5 de outubro, em Leiria.

Durante este período o trânsito será interrompido nas seguintes estradas (apenas no sentido Praia do Pedrógão – Leiria):

•           Rua das Marés Vivas – Praia do Pedrógão;
•           Estrada Atlântica – entre Praia do Pedrógão e Vieira de Leiria;
•           Estrada Nacional EN349 – entre Vieira de Leiria e Monte Real;
•           Ligação entre a Estrada Nacional EN349 e EN109, variante a Monte Real;
•           Estrada Nacional EN109 – entre o cruzamento das Várzeas e a entrada em Leiria, Rotunda da Almuinha Grande.

Como trajetos alternativos, para o trânsito com destino Norte/Sul que utilize o itinerário EN109/IC2 é aconselhada a utilização da A17 desde a rotunda do Picoto (EN109) – Souto da Carpalhosa, ou através da EN349 – Monte Real, sentido Este/Oeste, seguindo pela EN 349-1, direção Amor, até à ligação à Gândara dos Olivais (Rua 25 de Abril – antiga EN 109).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.