Assinar
Desporto

Associação de Futebol de Leiria distingue os melhores da época 2011/2012

Vinte e nove golos foram suficientes para que a associação de Futebol de Leiria distinguisse Cédric Jorge como o melhor jogador de futebol masculino na época 2011/2012. Veja os restantes premiados

Vinte e nove golos foram suficientes para que a associação de Futebol de Leiria (AFL) distinguisse Cédric Jorge, atual jogador do Sport Clube Leiria
e Marrazes, como o melhor jogador de futebol masculino na época 2011/2012.

Júlio Vieira, Jorge Carreira e Rui Manhoso com os melhores da época 2011/12

A V Gala de Futebol, organizada pela AFL, premiou ainda António Durão (Alqueidão da Serra) como melhor treinador de futebol masculino, e Paulo Sousa, do GD A-dos-Francos, ganhou na categoria de melhor treinador de futebol 7 feminino, merecendo o clube ainda a distinção de melhor atleta na categoria, para Cristiana Garcia.

Cláudio Lourenço (Casal Velho) foi homenageado como melhor treinador na formação de futsal e Filipe Faria (Alcobaça) como melhor treinador na formação de futebol.

Em futsal feminino, Teresa Jordão e Margarida Marques “Pisco”, ambas do CR Golpilheira, venceram na categoria de melhor treinadora e melhor jogadora, respetivamente. Em masculinos, os prémios foram para Rogério Serrador e Rui Marques, treinador e jogador do Casal Velho.

Prémios ainda para os clubes excelência na formação: ACRD Louriçal em futsal e União de Leiria em futebol.

 

 

Vice presidente da AFL, Fernando Medeiros, com representante da vencedora do concurso para a realização do desenho para o cartão de jogador para a época 2012/13
Laura Esperança e Leonardo Souza, autor do trabalho classificado em 1º lugar realizado no âmbito do projeto da A.F. Leiria “Incentivo à realização de Estudos sobre o Futebol Distrital”
Vítor Pereira e Rui Gago entregam diplomas à Seleção Distrital Feminina Sub-17 – Futebol 7
Manuel Nunes e Ricardo Ribeiro com atletas internacionais do A dos Francos, Catarina Lopes e Luciana Garcia
Vigário Pires, Fernando Parreira e Rui Manhoso com os vencedores da Taça Disciplina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.