Assinar
Cultura

Gala apresenta “Sorrisos de Julinha” no Teatro José Lúcio da Silva

A associação “Sorrisos de Julinha” nasceu em Leiria para apoiar crianças com necessidades especiais e respetivos pais. Hoje, dia 27, realiza-se uma gala de apresentação no Teatro José Lúcio da Silva, às 21h30.

A associação “Sorrisos de Julinha” nasceu em Leiria para apoiar crianças com necessidades especiais e respetivos pais. Hoje, dia 27, realiza-se uma gala de apresentação no Teatro José Lúcio da Silva, às 21h30.


A “Sorrisos de Julinha”, associação de solidariedade social sem fins lucrativos, nasceu do movimento gerado pela campanha “Tampinhas e Companhia”, criada para ajudar a pequena Ana Júlia Sobreiro, que sofre de distrofia neuro-axonal infantil desde os 15 meses. Hoje, com sete anos, Ana Júlia não tem capacidade de movimento e vive exclusivamente do apoio dos pais.

A campanha, de recolha de tampinhas, que mobilizou milhares de pessoas, permitiu adquitir algumas ajudas técnicas que melhoram a vida de Ana Júlia.

A nova associação pretende aproveitar a estrutura já criada e colocá-la à disposição de mais crianças e pais.

Além da presença de Paulo Futre, que apadrinha a “Sorrisos da Julinha”, sobem hoje ao palco do Teatro José Lúcio da Silva  os Apartirtudo, Nucha, Fubu Beat Box, Inês Bernardo e Leonel Monteiro, Mike Brumble, Elsa Gomes, Ludgero Rosas, José Freixo , Veríssima, Vaskinho e Joel,  Fernando Mendes e Staccato.

Os bilhetes, entre 5 e 10 euros, podem ser adquiridos no Teatro José Lúcio da Silva  ou na bilheteira online em www.teatrojlsilva.pt.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados