Assinar
Desporto

Gonçalo Lopes preside à Leirisport quando a empresa entra em processo de extinção

O vereador da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, é o novo presidente da Leirisport, empresa que gere as infraestruturas desportivas e de lazer do concelho de Leiria, e que está em processo de extinção.

O vereador da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, é o novo presidente da Leirisport, empresa que gere as infraestruturas desportivas e de lazer do concelho de Leiria.

Gonçalo Lopes

O conselho de administração da empresa, que anunciou ter de entrar em processo de extinção em virtude do novo Regime Jurídico das Atividades Empresariais Locais, integra ainda o economista e gestor de empresas, João Carlos Pereira, e o chefe de gabinete do presidente da Câmara de Leiria, Acácio de Sousa.

Apenas João Carlos Pereira terá funções executivas e será remunerado.

Hoje, segunda-feira, o conselho de administração reuniu com os trabalhadores da Leirisport, colocando-os a par do processo de extinção, no âmbito do qual será efetuado um diagnóstico da situação, dificuldades e potencialidades dos vários serviços e instalações.

Segundo adianta a empresa municipal em comunicado, mediante esta avaliação “será definido um novo modelo de gestão das atividades e equipamentos desportivos municipais, tomando-se as decisões mais adequadas à salvaguarda dos interesses do município, dos utentes (individuais e coletivos) e dos colaboradores”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados