Assinar
Saúde

Associação Gota de Vida promove rastreios gratuitos este domingo

A associação Gota de Vida, de Leiria, promove domingo, dia 7, testes gratuitos à glicémia, tensão arterial, gordura corporal, higiene oral, necessidade hídrica, capacidade expiratória e massagens.

A associação Gota de Vida, de Leiria, promove domingo, dia 7, testes gratuitos à glicémia, tensão arterial, gordura corporal, higiene oral, necessidade hídrica, capacidade expiratória e massagens.

A ação, que conta com a parceria da Associação Internacional de Temperança, decorre nas instalações da Re/max Inn, na avenida Marquês de Pombal, Leiria, entre as 14 horas e as 18h30.

A Gota de Vida nasceu em abril para apoiar pessoas com doenças hematológicas e seus familiares. Além de campanhas de angariação de dadores de sangue e de medula óssea, propõe-se apoiar os doentes com leucemia e outras patologias relacionadas com o sangue, fomentar o voluntariado em contexto hospitalar e ações de prevenção.

Entretanto, a associação prepara-se para organizar, dia 21 de outubro, em Leiria, um campanha de angariação de potenciais dadores de medula óssea. Para esta iniciativa, é contudo necessário um número mínimo de candidatos.

Os interessados em participar podem inscrever-se ou obter mais informações pelo telefone 918 358 912 ou email associacaogotadevida@gmail.com

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados