Assinar
Andebol

Colégio João de Barros procura vitória europeia na Polónia

O primeiro jogo está marcado para as 17 horas de sábado (menos uma hora em Portugal), dia 13. Vinte e quatro horas depois, as equipas defrontam-se novamente para o jogo da segunda mão da eliminatória

Será uma prova de fogo. A equipa feminina do Colégio João de Barros (CJB) viaja este fim de semana para a Polónia para disputar a segunda ronda da Taça das Taças feminina, com a equipa do SPR Lublin.

Foto: REGIÃO DE LEIRIA/arquivo

O primeiro jogo está marcado para as 17 horas de sábado (menos uma hora em Portugal), dia 13. Vinte e quatro horas depois, as equipas defrontam-se novamente para o jogo da segunda mão da eliminatória, concentrando os jogos no mesmo fim de semana, também como forma de poupança.

A participação nas competições europeias obrigou a equipa de Meirinhas a adiar o primeiro jogo do campeonato nacional (que arranca este sábado), com a Juve Lis. A partida foi adiada para 11 de novembro.

Se vencer, o CJB vai defrontar, na terceira eliminatória, a equipa macedónia WHC Metalurg. Recorde-se que na época passada, a equipa orientada por Paulo Félix chegou à terceira eliminatória da Taça EHF.

Foram nomeados para os dois jogos, árbitros da Bielorússia, Dzmitry Nabokau e Siarhei Kulik.

Em novembro, será a vez da Juve Lis entrar em campo nos compromissos europeus, na terceira eliminatória da Taça EHF, contra as suíças do Spono Nottwil.

Pode ver o jogo em direto aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.