Assinar Edições Digitais
Sociedade

Feira de Maio muda-se para o parque do Estádio de Leiria e o topo Norte

A Feira de Maio 2013, a realizar entre 4 e 26 de maio, irá decorrer entre o parque de estacionamento do Estádio de Leiria e o piso zero do topo Norte.

A Feira de Maio 2013, a realizar entre 4 e 26 de maio, irá decorrer entre o parque de estacionamento do Estádio Municipal de Leiria e o piso zero do topo Norte.

A autarquia justifica a medida com a necessidade de conferir melhores condições aos feirantes e visitantes, transferindo as diversões, vendedores, restaurantes e barracas para o piso de alcatrão do parque do estádio, enquanto os expositores institucionais e empresariais ficarão instalados no topo Norte.

O dormitório ficará também instalado no parque de estacionamento numa zona próxima da avenida 25 de Abril.

Quanto ao Mercado do Levante funcionará durante o mês de maio no terreno e parque de estacionamento situados junto ao edifício da Cooperativa Agrícola.

Com esta nova solução, e ao contrário das edições anteriores, não será necessário interditar o trânsito em nenhuma via, explicou ao REGIÃO DE LEIRIA Isabel Gonçalves, vereadora com o pelouro das Feiras e Mercados.

A proposta foi aprovada na última reunião de Câmara, com os votos favoráveis dos vereadores do PSD, que alertaram contudo para a necessidade de salvaguardar as devidas condições de segurança no topo Norte.

Os interessados em participar na Feira de Maio devem formalizar a sua candidatura junto da Câmara Municipal até 1 de fevereiro. O regulamento encontra-se disponível no site da autarquia em www.cm-leiria.pt.

[issuu viewmode=presentation layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=130104150522-26ace0552fd54dd3b409c8810c866b8b docname=feira_de_maio username=jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Mapa%20Feira%20de%20Maio%202013 width=420 height=594 unit=px]

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt