Assinar
Desporto

Jornalista da CBS fica cego durante gravação do programa 60 Minutos na Nazaré

Anderson Coopper, do programa “60 Minutos”, viajou até á Nazaré para conhecer o fenómeno da onda gigante e apanhou um “susto de morte”. Ficou cego durante 36 horas

Anderson Cooper, jornalista do programa norte-americano “60 Minutos”, viajou até á Nazaré para conhecer o fenómeno da onda gigante da Praia do Norte, onde gravou uma reportagem para a cadeia de televisão CBS, e apanhou um “susto de morte”. Cegou durante 36 horas, devido à exposição solar que apanhou.

Anderson Coopper acompanhou McNamara durante vários dias

A situação aconteceu na passada quinta-feira e o jornalista divulgou o sucedido através da aplicação de fotografias Instagram, onde surgia com o olho direito tapado e contava o que tinha acontecido.

Segundo a Time NewsFeed, o norte-americano terá acordado durante a noite com algum ardor na vista e molhou a face com água fria, o que acabou por queimar os olhos e deixá-lo temporariamente sem visão. Na realidade, Anderson Cooper terá sofrido queimaduras nos olhos devido à elevada exposição solar que apanhou, no barco, enquanto acompanhava Garrett McNamara na Praia do Norte.

Apesar do susto, Cooper, de 45 anos, acabou por “brincar” com a situação e partilhar o seu estado nas redes sociais.

O jornalista veio para Portugal na semana passada para acompanhar o dia a dia de Garrett McNamara e conhecer as potencialidades do Canhão da Praia do Norte e da vila da Nazaré, poucos dias depois de ter realizado trabalhos sobre o conflito na Faixa de Gaza.

Fotografia partilhada no Instagram

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.