Assinar
Cultura

Leiria Iluminada foi cancelado mas pode acontecer no Dia de Reis

Estava agendado para dia 21 de dezembro, a próxima sexta-feira, mas “questões imprevisíveis”, segundo a organização, levaram ao cancelamento do evento “Leiria Iluminada”

Estava agendado para dia 21 de dezembro, a próxima sexta-feira, mas “questões imprevisíveis”, segundo a organização, levaram ao cancelamento do evento “Leiria Iluminada”.

“Imponderáveis aconteceram. Pode parecer simples, mas o evento “Leiria Iluminada” envolve, ainda, uma produção um bocadinho complicada. Questões imprevisíveis tomaram-nos de assalto e nos levaram a ter de tomar a triste decisão de cancelar o Leiria Iluminada 2012. Pode ser que entretanto consigamos fazer algo para o Dia de Reis”, revela a organização na sua página de Facebook.

O evento pretende por uma noite,  dar ao centro de Leiria uma luz diferente. Realizado pela primeira vez em 2011, com sucesso, o Leiria Iluminada pretende fazer brilhar a época natalícia na cidade, nas zonas da Rua Direita e Praça Rodrigues Lobo, entre as 22 horas e a meia noite desse dia.

A organização solicitou a entrega de copos de iogurte em vidro e velas (nos estabelecimentos Pátio das Cantigas e Praça Caffé) e essa ajuda será utilizada na data do próximo evento.

“Se tal acontecer, esperamos ter o apoio de todos para esse dia [6 janeiro], como já tínhamos para o dia 21. A todos os que até agora nos tinham ajudado, agradecemos de coração. Melhores alturas virão… esperemos”, acrescenta o grupo de leirienses responsável pela iniciativa.

Foto: Leiria Iluminada

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.