Assinar
Sociedade

A sua árvore de Natal está pronta? Envie-nos uma fotografia (fotogaleria)

Partilhe connosco imagens alusivas ao Natal na sua rua, no seu bairro, na sua cidade. Se quiser levar este espírito mais a sério, partilhe uma imagem da sua árvore de Natal ou da decoração da sua casa

Natal é partilhar.

Partilhe connosco imagens alusivas ao Natal na sua rua, no seu bairro, na sua cidade. Mostre-nos as ruas iluminadas, os presépios em espaços públicos, a decoração das igrejas, os arranjos exteriores de apartamentos, vivendas e empresas.

Se quiser levar este espírito ainda mais a sério, partilhe connosco uma imagem da sua árvore de Natal ou da decoração do interior da sua casa.

Envie-nos as imagens até ao dia 10 de dezembro, para o endereço redacao@regiaodeleiria.pt,  acompanhadas do nome do autor, a respetiva localidade e a indicação do assunto “Passatempo As cores do meu Natal”.

As imagens ficarão visíveis no site do REGIÃO DE LEIRIA, em fotogaleria, e as melhores serão publicadas no Especial de Natal que acompanha a edição do nosso jornal de 14 de dezembro. Diariamente a fotogaleria será atualizada.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri