Assinar
Sociedade

Sete feridos ligeiros numa colisão com carrinha da PSP em Peniche

Sete pessoas ficaram feridas esta madrugada, em Peniche, numa colisão que envolveu uma carrinha da PSP e uma viatura ligeira de passageiros.

Sete pessoas ficaram feridas esta madrugada, em Peniche, numa colisão que envolveu uma carrinha da PSP e uma viatura ligeira de passageiros.

Entre as vítimas, estavam quatro agentes da PSP e dois indivíduos detidos, que circulavam na viatura policial. O sétimo ferido é o condutor do outro veículo, informou fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O acidente ocorreu cerca das 4 horas, perto do Mercado Municipal, adiantou a mesma fonte. Para o local, foram mobilizados 19 homens e oito viaturas dos Bombeiros Voluntários de Peniche, bem como uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do INEM.

Segundo José Rodrigues, comandante da corporação de bombeiros de Peniche, os sinistrados sofreram apenas ferimentos ligeiros. Ainda assim, cinco foram transportados para o hospital de Peniche e dois para a unidade de Caldas da Rainha.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados