Assinar
Mercado

Leiria Plaza está mais perto da abertura

No coração da cidade, o Leiria Plaza pode abrir ao público ainda no primeiro trimestre de 2013, com os promotores a prometerem revelar nas próximas semanas todos os detalhes sobre a ocupação do centro comercial.

No coração da cidade, o Leiria Plaza pode abrir ao público ainda no primeiro trimestre de 2013, com os promotores a prometerem revelar nas próximas semanas todos os detalhes sobre a ocupação do centro comercial.

Leiria Plaza

O edifício na esquina da rua Machado Santos com a rua de Alcobaça tem 41 espaços para comércio, restauração e serviços, além de 12 apartamentos e um jardim interior com vista para o castelo.

A sua abertura foi inicialmente anunciada para o verão passado, mas diversos fatores, entre os quais a baixa do mercado, têm vindo a atrasar o projeto das empresas Mansos e Habiruivo.

De acordo com Rui Manso, um dos empresários envolvidos na construção do Leiria Plaza, o balanço público da comercialização, bem como das marcas já garantidas, será feito este mês.

Cláudio Garcia
claudio.garcia@regiaodeleiria.pt


Secção de comentários

  • Leiriense disse:

    Televisões, não fiquem subordinadas, sejam isentas, mostrem e demonstrem que as ilegalidades são monstruosas … envolvem muitos milhões… como em tantos outros escândalos que graças aos jornalistas foram conhecidos, denunciados e alguns condenados…. haja coragem e isto vai…

  • Municepe injustiçado disse:

    Os construtores do Plaza, são os mesmos que abusivamente construiriam em Leiria incides de construção muitíssimo acima da Lei, também no local da obra (Plaza) repentinamente demoliram edifícios históricos, com a conivência da Câmara de Leiria e seus técnicos… a troco de que valores? todos são conhecidos, investiguem. A punição e restituição aos munícipes é justa…. vidas luxuosas à custa de ilegalidades cometidas e que envolveram milhões….
    Jornalistas, televisões, mostrem, os índices escandalosamente acima da lei e que envolvem milhões em beneficio de espertos, tais como: edificios nas Urbanizações São Bartolomeu, atrás do Hotel Eurosol, Val Grande – Telheiro, Quinta de São Venancio, 25 de Abril, Marquês de Pombal e muito mais…

  • Zé Povinho disse:

    Os autores da demolição do antigo pavilhão e estádio de Leiria que epotecaram o futuro dos munícipes, devido à construção incompleta e já em ruínas do actual estádio, só de nome, são conhecidos e vivem regaladamente pelas habilidades e artimanhas cometidas enquanto ocuparam cargos públicos à custa de falsas promessas, aparência e oportunismo. Seja feita justiça… eles são mais que conhecidos e ficam na historia de Leiria como coveiros do progresso, esperança e justa ambição dos munícipes de Leiria. Urge investigá-los com urgência, as ilegalidades estão à vista de todos…. Faz falta um Juiz Carlos Alexandre nesta Comarca… o povo agradece…

  • José disse:

    Actualmente estamos a sofrer muito, devido a promessas falsas de pessoas que ocuparam cargos políticos a nível de governo central e local. Desde o 25 de Abril que muita dessa gente se governa enganando e ludibriando as pessoas trabalhadoras e sérias. Falo de Leiria: Quem analisar os excessos de construção por índice muito acima da lei, parques subterannios, zonas com condicionalismos, altura a mais e tantos outros, contacta-se que têm sido sempre os mesmos ao longo dos anos com a conivência dos técnicos e políticos que têm desgovernado a cidade e concelho de Leiria. A troco de quanto?. Pessoas que pouco património tinham , ocuparam cargos políticos, municipais e serviços públicos , através de conivências, subornos, vivem com riqueza e sinais exteriores de riqueza à custa de ilegalidades cometidas, aproveitamento, falsidade. Será que as vitimas, foram: Isabel Damasceno e seu marido, Engenheiro Costa? bem como a sua tribo? nós munícipes estamos a sofrer e continuamos sempre a pagar a irresponsabilidade desta gente. Oxalá sejam confiscados antes que seja tarde…

  • António - vítima disse:

    Ainda há gente cega e irresponsável que se afunda e quer afundar os outros. Sejam realistas, sérios, honestos. Leiria, tem comércio a mais, espaços abandonados que para quem quer ver já parece uma cidade fantasma. O Edificio/centro comercial 2000, o centro comercial na Rua Comissão da Iniciativa junto ao parque do avião, o centro Comercial D. Dinis, galerias São José, D. João III, Marachão, ex. Ulmar, galerias Alcrimia, Centro comercial Maringá, Instalações do Estádio e tantas lojas e espaços comerciais, tudo no centro de Leiria, acrescentando os arredores, vão ver para querer, pois está quase tudo fechado, sem actividade com uma imagem degradante sem quaisquer possibilidade de activação. E muitas outras vão fechar a curto prazo. Os impostos (IMI, IRS, IRC e outros, são imcomportáveis, os politicos irresponsáveis, as pessoas de bem estão desesperadas, e sem capacidade para continuar. O desemprego, falta de poder de compra, a falsidade das promessas e atutudes selvagens de alguns bancos que levaram à ruina e suicidio de pessoas sinceras e de vergonha. Acorda Leiria que ainda há aparentes empresários que querem desgraçar a vida a quem é trabalhador e honesto. Basta de falsidade…

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados