Assinar
Sociedade

Mulher de Ansião desaparecida em Angola encontrada sem vida (atualizada)

A informação foi confirmada pelos familiares diretos. Paula Arnauth foi encontrada morta pelas autoridades angolanas. Natural de Ansião, a mulher estava desaparecida em Angola, desde dia 1

A informação foi confirmada pelos familiares diretos. O corpo encontrado sem vida pelas autoridades angolanas é de Paula Arnauth. Natural de Ansião, a mulher, de 37 anos, estava desaparecida em Angola, desde o início do ano.

 Paula Arnauth terá ido dar um passeio de barco, na manhã do dia 1, e nunca mais foi vista.

A mulher, que vivia em Angola há um ano, terá viajado de barco na companhia de o ex-namorado – um homem de 40 anos que foi resgatado da água, sem sentidos. O barco utilizado pelo casal foi encontrado à deriva, junto à baía de Luanda, noticiou o Correio da Manhã.

De acordo com o relato do ex-namorado, os dois resolveram dar uns mergulhos quando regressavam ao cais. Porém, o homem ter-se-á esquecido de ancorar o barco – que começou a afastar-se – e, na tentativa de nadar até à margem, perdeu os sentidos. Acordou já no hospital, sem memória do que terá acontecido a Paula.

As buscas, que começaram a ser realizadas logo no dia 1 e ontem, dia 4, o corpo foi encontrado sem vida, confirmando-se posteriormente, através de autópsia, pertencer a Paula Arnauth.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados