Assinar
Sociedade

Nova ponte sobre o rio Lis vai custar 430 mil euros

A construção da ponte pedonal sobre o rio Lis, entre a rua Tenente Valadim e o jardim Vala Real, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia de Leiria, vai custar 430 mil euros.

A construção da ponte pedonal sobre o rio Lis, entre a rua Tenente Valadim e o jardim Vala Real, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia de Leiria, vai ser adjudicada à empresa A Encosta, pelo valor de 430 mil euros (IVA incluído).

A empreitada terá um prazo de execução estimado de cem dias.

A decisão foi aprovada pelo executivo municipal na reunião de Câmara de terça-feira passada. Ao concurso público apresentaram-se oito concorrentes, tendo o júri deliberado por unanimidade a exclusão de dois. Para a decisão de adjudicação pesou o critério de mais baixo preço.

A solução, que prevê a execução de apoios laterais para colocação de uma estrutura metálica, foi desenvolvida por técnicos do município e sucede a um primeiro projeto em forma de “y” aprovado pelo anterior executivo.

(Notícia publicada na edição de 24 de janeiro de 2013)

MR

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.